terça-feira, 23 de setembro de 2008

ê! será a Bio.?


aah, dois posts consecutivos sobre profissão, hehe
ontem fiz um teste vocacional, promovido por um universidade, na escola; E como já visto, minha área foi na Saúde. Aí, eu penso: "será que eu devo entrar em cheio nessa?"
Esse teste só me deixou com mais dúvidas.
Acho que devo aceitar esse desafio, porquê algum dia terei de desafiar o meu próprio eu.
Mas, eu sou muito complicada e um dos meus defeitos é pensar zilhões de vezes antes de tomar alguma decisão, e também pensar muito nos ' e se ' desses.
E se não for minha área? E se eu trancar logo na primeira aula de anatomia? E se virar um campo fechado daqui à 4 ou sei lá anos? :/

Mas, enfim.. já estou enchendo o saco com isso e a primavera chegou ontem, entonce fiquemos felizes! =)

Coloque pra tocar The Films com a "Black Shoes" que só eles sabem fazer ;)
pra baixar: http://www.zshare.net/audio/194872708ba7b2e1/
aah, e bate aqui o/

Nenhum comentário: