domingo, 21 de setembro de 2008

linda el dorado

a indecisão na hora de escolher a faculdade é um tanto (no meu caso) desafiante.
imagina que fazer Bio. Humana pra mim seja um desafio, não me imagino a par da anatomia e seus afins, provavelmente trancaria na primeira aula. Mas, vai saber...
escolher o que se quer pro futuro não é lá uma das coisas mais fáceis e olha o pensamento do ser aos 16: "mãe, quando eu fizer 18 anos vou morar sozinha, ter meu apê e minhas coisas" óh, que ingenuidade...
Hoje vejo que nada é um mar de rosas e que pra conquistar o que se quer requer muito esforço e também sacrifícios.
Parece meio nerd, mas acho da hora passar horas estudando, ter olheiras pelos estudos, ter a única hora de sono no ônibus (no intervalo de tempo entre trabalho e pré-vestiba) e não ter tempo pra si, pois ao meu ver é assim que conseguimos o que queremos... óh! mas, também não é pra se entregar completamente, assim não funciona, né.. hehehe
Enfim, acho que devo pensar assim por ter uma vida muito desocupada.
Mas, vale a pena pensar que as conquistas se dão pelos nossos esforços, nada é fácil e de graça. ;)

e hoje recomendo KT Tunstall - que virá ao BR esse ano! - com a música

Suddenly I see, beem conhecida :)

o/

Nenhum comentário: