quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Um homem precisa viajar. Por sua conta, não por meio de histórias, imagens, livros ou TV. Precisa viajar por si, com seus olhos e pés, para entender o que é seu. Para um dia plantar as suas árvores e dar-lhes valor. Conhecer o frio para desfrutar o calor. E o oposto. Sentir a distância e o desabrigo para estar bem sob o próprio teto. Um homem precisa viajar para lugares que não conhece para quebrar essa arrogância que nos faz ver o mundo como o imaginamos, e não simplesmente como é ou pode ser; que nos faz professores e doutores do que não vimos, quando deveríamos ser alunos, e simplesmente ir ver.

Amir Klink

é isso aí, viajar, conhecer novos horizontes, novas pessoas e se desprender do lugar onde se foi aculturado, pois o mundo é enorme e nele existem muitas maravilhas que devem ser descobertas por cada um de nós. Aproveite o máximo todas as viagens que você puder fazer!

aah, e pra fechar: "Sorte de Hoje: Deixe de lado as preocupações e seja feliz".

curta essa música: Greener da banda Tally Hall :)
http://www.zshare.net/audio/197838152152a39a/
aah, dê uma escaniada, pois meu computador 'tá meio envirusado e vai saber, né?
õ/

Um comentário:

Anônimo disse...

Jéssica,

Viajar para lugares ainda desconhecidos é sempre prazeroso. A sensação de estar perdido, a dúvida, o medo, a coragem...tudo isso se passa naquele momento.

Adorei o texto. Muito bom.

:)