quinta-feira, 30 de outubro de 2008

montanhas-russas e afins.

um é um grande ator hollywoodiano, outra é uma grande top model, ambos são conhecidos e famosos, ele se chama Johnny Depp e ela Gisele Bündchen.
Além de terem a fama em comum, os dois nunca pensaram em seguir tais carreiras, foi tudo pelo acaso. ou não.
Johnny estava num set acompanhando a amiga, aí surgiu um imprevisto, parece que algum ator/figurante faltou, e ele foi escalado para o elenco naquele momento, a partir daí vieram vários trabalhos até chegar ao seu grande sucesso: Edward - Mãos de Tesoura, parceria com o diretor Tim Burton. Com Gisele foi quase o mesmo, de qualquer forma ela também foi "encontrada" assim como Depp, um olheiro a escolheu para passar uma temporada em SP e depois daí despencar na carreira de modelo.
Obviamente há muitos exemplos de coincidências, mas eu realmente não acredito nelas.
Acredito que tudo esteja interligado, que há sim o destino. Daí, tomando esses exemplos, pude concluir que os nosso reais sonhos acontecem quando menos percebemos, no inesperado, e muitas das vezes é o que jamais imaginaríamos fazer.
Agora não estou mais naquela neura de faculdade, estava muito preocupada e me estressando à toa pensando no que fazer, e não chegava a conclusão alguma. Mais cedo ou mais tarde vou me encontrar em algum curso, vou ver as coisas mais claras. Acredito que ao passar do tempo nos conhecemos melhor, descobrimos nossos reais medos, nossas verdadeiras inseguranças, e para torná-las seguras temos de correr riscos. - isso é óbvio!

Enfim, ainda vou numa montanha-russa daquelas bem grandes pra perder o medo de vez de altura! vou assumir esse risco. hehehehhehe
mas, é sério. desafie seus desafios, não se intimide com os obstáculos, você é maior que eles. :)

a propósito, eu já fui fã do Johnny Depp, hehe
se você quer ler as baboseiras que escrevia à respeitoo, 'taí o site:
www.flogao.com.br/jessicamarcela

ao som de Little Joy, parceria dos brasileiros Amarante (Los Hermanos) e Frabrizio (Strokes).
é boa, hein! Unattainable é a que estou ouvindo :)

bate o/

Um comentário:

VANESSA PARADIS SITE disse...

é cada um tem seu destino,mas eles tiveram muita sorte,será que a historia é realmente está??