terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Francis, Francis...

não que Francis esteja se escabelando e gritando horrores por uma insatisfação, mas pode-se dizer que seu grau de inferioridade e insegurança chegou no ápice. A partir desse momento ela quer se abdicar de sua vida monótona e sem grandes surpresas e partir pra algo que a dê toda a emoção e liberdade que jamais sentiu.
pode-se dizer que esteja apaixonada, e também pode-se dizer que esteja confusa. Francis sempre procurou respostas para suas maiores dúvidas, sempre buscou soluções e sempre se viu frente a frente a seu maior desafio, a timidez. sim, não vou escrever aqui tudo o que Francis já passou, pois foi tudo e é conflito de pensamento, as indagações mais remotas e as mais impacientes já fizeram parte de seu cotidiano, mas hoje Francis já está crescidinha e entende com mais clareza os fatos, entende que tudo o que é hoje se deve pelo fato de suas percepções tiradas de suas próprias reflexões, mesmo que feitas em momentos solitários. Francis é o que é graças a sua família e Francis está caindo em amor por um simpático amigo retrô, que nem definir sabe se é amigo, se é amor. Francis, Francis.. um dia ainda aprende as entrelinhas da palavra insegurança e os seus porquês, e sim ela precisa de ajuda.

Around and Around - Rolling Stones
uhu!

\o

Um comentário:

Unknown disse...

O Francis tem quantos anos? me parece que ele tá saindo da adolescencia e entrando na vida adulta e se estabilizando em suas duvidas e indagações do "porque isso e porque daquilo" isso será e é bom para ele, parabéns francis sua metamorfose está quase concluida, espera mais um pouco, aguenta firme, tudo na vida é fase, você verá que tudo não passou de ilusão da idade, é logo você vai voar de verdade!