segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

dois mil e oito

2008...
foi um ano bom para mim, ano de conquistas, experiências, conseqüente amadurecimento e ano em que disse adeus à escola, finalmente! No entanto, foi o ano em que tive mais dúvidas, sobre todos os assuntos, mas o que mais me deprimiu foi a escolha da profissão. Tantas escolhas, tantas opiniões, e tantas imposições, que me vi dentro do poço, sem ajuda. Ah, e peço desculpas a quem esteve me aturando nesse momento, hasuhauhhaus e por fim cheguei na Biologia, ramo que me conquista desde os 13 anos, mais ou menos. Cheguei ao final de 2008 descobrindo mais do que nunca que estou cercada de grandes amigos, verdadeiros e que estão comigo em todos os momentos!
Cheguei ao final de 2008 com a certeza de que sou uma pessoa feliz, uma pessoa indecisa mas, com opiniões firmes (talvez), esse ano me reservou além de amadurecimentos, ótima percepções, e devo agradecer a quem sempre resmunguei, xinguei, lamentei e fiz pirraça (hahaha) ao meu colégio, e em especial à minha professora de História, Dinaiá. Sem dúvidas, o 3º ano não foi apenas uma página virada na minha vida, foi um ano de total conquista educacional e agradeço novamente por isso tudo!
E claro, acho que foi o meu ano mais internauta! (ou só agora que percebi isso?)
Por aqui conheci pessoas incríveis, como o Téo que é um cara super criativo, e é a minha Brastemp! hehe, 2 anos com a Hyrla, o Vitinho que é um grande cantor/compositor só não sabe disso ainda, o tih, que é o paulista que mais curte futebol dentro do meu meio social, sô! Tiago Turner!! ... e o senhor Ivonei! hahaha, esse aí já ganhou um post aqui, só posso dizer que ele faz parte de mim, ele é mais um motivo para eu quebrar de vez a minha insegurança, e eu admiro muito sua determinação, ele é o meu rock 'n roll, baby! :D
E em contexto musical, acho que esse ano eu fui mais além, e cheguei onde realmente queria chegar, finalmente me encontrei na música, mas não posso dizer que "aaah, é disso que vou gostar pra sempre", claro que não! eu dei uma estabilizada na coisa, folk é o meu forte! :D

É isso, com certeza há muito o mais que dizer, mas ficaria aqui até acabar o ano só falando do meu 2008! :D
Agradeço muuito à minha família por sempre estar ao meu lado, em todos os momentos!
E agradeço a Deus pelo ano que me concedeu. Desejo a todos um ótimo 2009, cheio de realizações, paz, saúde, felicidade, alegria e muita sabedoria para seguir caminhos certos!
Os vejo em 2009 ;)

ao som: James Blunt - Tears and Rain

Um comentário:

Anônimo disse...

porque amei demais te conhecer esse ano! ;)